Páginas

18/05/08

reflexões

Photobucket

11 comentários:

eli disse...

oh que focinho fofinho :) ***

não brinques com o fogo disse...

oi!
Importante ler o meu blog, não deixes de o comentar.

Obrigada

ana lebre disse...

Lindo! apetece meter a mão.

Beijinhos

Cris disse...

Ó atum, és mesmo um borracho. Se quiseres conhecer o teu super amigo Bento, visita o meu blog..
Aparece por aqui mais vezes.

maria diegues disse...

Meu querido Atum, já andava desesperada com a falta das tuas fotos, mas que saudades...
Continuas lindo de morrer.
Muitas turrinhas e bjs para a tua dona.

Vânia disse...

Lindooo como sempre :)

mimiko disse...

Nunca tinha visto um atum tão lindo... ainda bem que por aqui passei.

sou gato, logo existo! disse...

este atum é mesmo uma delicia.... tão lindo e fotogénico.
parabens pelo gatinho e para quem lhe tira as fotos, que são expectaculares.
é um regalo vir aqui.
=^-^=

c disse...

Isto só pode ser um gato de peluche. Todos sabemos que um gato não se faz assim às fotos com esse ar...

Excepto o que tenho ali no sofá a olhar para mim.

puppiarte disse...

Olá! Atum!
Só posso dizer que está lindo até parece que está mais gordinho, ou é impressão minha.
Ronrons para ele.

Luís Graça disse...

Parece que tem um olho de cada cor. Será que há Huskies na família?

os seguidores do atum

Os amigos do Atum

Todo o Atum