Páginas

09/12/07

obrigada!

A Vânia concedeu ao Atum um Selo muito especial!

4 comentários:

nokinha disse...

o atum está cada vez mais lindo!

Anónimo disse...

...tendo eu chegado a este blog atraves da vania nao pude deixar de fazer atundario (entenda se atum+comentario) :) sou loucamente apaixonada por gatos, alias apaixono me diariamente..pelos meus, pelos da rua, pelos penduras, pelos das colonias que faço, pelos dos outros...enfim...a paixao e real e n tem fim...e uma chama que nao se consome..por outro lado chamou me a atenção o facto do atum me lembrar um gato surdo, o Mozart, que teve a sorte de encontrar umas amigas que o acolheram mas q ainda nao encontrou um dono 5 estrelas :( se pudesse adoptar mais o Mozart seria um dos meus eleitos pela sua particularidade e pq dd q o vi a empatia foi gd...neste blog chamou me tb a atençao o dom de captar os momentos, q eu adoro tb a arte da fotografia..e ainda o facto dos camaroes em troca dos pensamentos :) uma das minhas gatas e louca por camaroes :)..parabens ao atum :)...atunjinhos

Daniel MP disse...

psssst!pssst! Ó bichano!!

http://cantoporao.blogspot.com/2007/12/5-de-alguns-mais.html

franksy! disse...

Nokinha, o Atum será como o vinho do porto?! ;)*

Mr. DMP, o Atum já viu! O Atum é muito atento! ;)


Mafalda... neste momento é impossível ter mais um gato... :(

os seguidores do atum

Os amigos do Atum

Todo o Atum