Páginas

31/10/07

SPA

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket foto dedicada e tirada em casa da Maria! a relação amor-ódio destes dois é linda de se ver!

11 comentários:

Anónimo disse...

Neste caso denota-se uma certa ambivalência entre o conforto da mesa de massagens e a tensão face à provável massagista...

Anónimo disse...

Nãaaa, esta foto foi tirada na sede da Sociedade Portuguesa dos Atunomaníacos! ;-)

Festinhas, atum!

Sílvia Alves disse...

atunesquices é sempre bem... mas e sardinhices para quando?

Anónimo disse...

olá. olha eu tinha um blog no sapo chamado bixinhos mas agora mudei me para o blogspot com o mesmo nome. continuo fan do Atum :D Atum SEMPRE ;D
beijos

ana lebre disse...

Estou muito cansada e só o atum me faz rir

Beijinhos

Ana

gatosecaes disse...

atunzinho, mostra-me a sardinhinha, anda lá.....
ah! e já agora aproveito para divulgar os bigodes ao relento (bigodesaorelento.blogspot.com)
estamos a precisar de um empurrãozinho.... zão....
obrigado Atum! Os que estão lá fora agradecerão o gesto.
Carolina

Bigodes ao relento disse...

Olá atum, nós somos os Bigodes ao Relento! Prazer em conhecer-te!
és mesmo branquinho!
Os Bigodes

Tulaunia disse...

Ai que ar de traquinas que tu tens Atunzito!!! Vai uma patadazita?
Miminhos da Tuláunia

Anónimo disse...

Bem... já há algum tempo que sou assídua a blog do Atum, e tenho a dizer que sempre que fecho a página tou com um sorriso parvo na cara, é que o Atum é mesmo fotogénico. Muitos parabéns

Anónimo disse...

Meu Atum lindo, ou estás a preparar alguma traquinice ou estás irritado com alguém...mas, mesmo assim, continuas com a tua sensualidade felina.

Muitas turrinhas.

franksy! disse...

RC, é, realmente, perfeitamente notável o seu misto de comodidade & desconfiança!

SGC, boa ideia! Acho que vou mesmo criar oficialmente um SPA para todos nós! ;)

Lou, em breve – porque isto de mudar de casa provoca o caos – apresentarei a Sardinha ao Atunomaníacos! Mas tenho desde já a avisar que o forte da Sardinha não é a fotogenia…
[mas tem outros fantásticos dons!!!]

Olá Rute dos Bixinhos!!! Vou colocar aqui o novo bixinhos! Obrigada por não abandonares a legião de fãs deste Atum de todos nós!

Olá Ana Lebre! Espero que já andes mais relaxada! E fico feliz por saber que o Atum, mesmo em pequenas doses, te ajuda nessa tarefa! :)

Carolina dos Gatos&Cães & Bigodes ao Relento, eu prometo que mostrarei a Sardinha muito em breve! Mas, devido a mudança de residência, isto anda tão caótico que eu ainda não tive tempo de me concentrar convenientemente e com toda a dedicação que a Sardinha e vocês merecem! Mas em breve o farei! Está prometido!

O Atum dará o seu empurrãozinho ao novo blog! Parabéns por toda a dedicação aos gatitos que não são tão afortunados como os nossos! Boa sorte e, no que for preciso, aqui estaremos para ajudar!

Tulaunia, o Atum tem uma vertente muito traquinas! ;) E patadazitas tem sido o seu prato do dia! :)

Diana9a, é sempre bom ir conhecendo pessoas que, mesmo não comentando, passam cá pelo Atum e ainda saem a sorrir! :) Muito obrigada! E sê sempre bem-vinda!

Maria Diegues, já estávamos a estranhar a tua ausência! ;) O Atum aqui andava extremamente excitado a brincar pela casa da tia Maria, a fitar os presnetes e a rebolar pelas cadeiras e almofadas! Mas sempre na sua pose! ;)

os seguidores do atum

Os amigos do Atum

Todo o Atum