Páginas

20/08/07

três camarões pelos seus pensamentos

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
esta vai dedicada à Ana Lebre! [e ao Ufa!!!]
com um enorme agradecimento pelo carinho que deixa sempre aqui há tantos meses!

21 comentários:

K disse...

O Atum também gosta de camarões? O meu fica louco mal lhe sente o cheiro. Apre! E depois sou eu a fugir com a comida que ele não se faz rogado e ataca.

Anónimo disse...

Eu arrisco: 16.00h, 35 graus centígrados, sem pequenos objectos para perseguir ou bolinhas de cotão para comer...

eli disse...

desculpem mas os gatos gostam de camarões? não sabia..tenho que experimentar dar á minha roxy lol
acho piada à almofada que já é mais branca que vermelha :)
beijinhos e festinhas

Tulaunia disse...

Tunkitas, tunkitas, não estarás tu a preparar uma marotice?;)
Toma lá um miminho meu e uma miadela do Tigrito *

ana lebre disse...

Obrigada, estou de sorriso de orelha a orelha e o meu Ufa voltou as costas... Os meus comem camarões, não me lembro a marca, mas traz camarões inteiros.

Beijinhos

Ana

franksy! disse...

K, o Atum é um gato aparentemente normal! Até lhe aparecer fiambre ou camarão por perto!!! Parece que fica possuído!!! É lindo de se ver! Fica mais impulsivo, mas felizmente ainda não atacou ninguém [a sério - só umas patadazitas]!

RC, é muito possível que estejas muito próximo da realidade!!!

Eli, é verdade... também acabo de constatar que o Atum não é único! Os gatos gostam de camarão! [pelo menos o Atum e o Tiki]
Experimenta com a Roxy e depois diz-nos alguma coisa!
E sim, a almofada continua a esbranquiçar! ;)

Claúdia, eu acho que o Atum - especialmente quando está sossegado - está sempre a preparar das suas!!!
Beijinhos para ti e festinha ao Tigrito!

Ana, estávamos a pensar que estavas de férias e que não ias sequer ver esta foto para ti...
Ainda bem que apareceste!!! Ainda bem que te deixámos mais uma vez a sorrir! Diz ao Ufa que esta foto também é dedicada a ele!!! E da próxima vez dá-lhe um camarão por mim e dois pelo Atum!
Beijinhos e, mais uma vez, obrigada!

ana lebre disse...

O recado está dado... logo vejo se tenho cá alguma carteira que traga camarões! Não tenho férias, estou a trabalhar para a feira! Obrigada por me fazerem sorrir e rir, um beijinho para ti e um muito grande para o Atum (o Ufa agora não está aqui)

Ana

K disse...

Ah! O Tiki também adora fiambre. E tudo que sejam carnes frias. E também as quentes. E peixe. :s O raio do gato é uma marabunta esfomeada! Ele ataca é a comida e não me deixa em paz! (embora de vez em quando me pareça que me confunde com um gato e decide ter o que se assemelha lutas territoriais comigo - não bate bem, saiu à dona, mas eu amo-o na mesma ;p)

Beth disse...

Lindo como sempre!!!!!

franksy! disse...

há falta de férias, que haja sorrisos!

Beijinhos ao Ufa!
Beijinhos para ti!
Bom trabalho!

franksy! disse...

K, felizmente [ou não] o Atum é bem mais contido nas suas preferências. Fica louco com fiambre e camarão, mas de resto é um gato muito low profile! ;)
Quanto a lutas territoriais, parece-me um bug felino! Quantas vezes tenho eu de aturar o Atum em posições de tourada a desafiar-me...
Lá está, eu também não sou melhor que ele! ;)

beth, muito obrigada! :)
Festinha ao Bilbo!

K disse...

Franksy, acredita em mim, é felizmente. Não sabes que é tentar cozinhar e comer com um gato que come quase de tudo. O raio do gato até de ervilhas gosta! Mas que gato gosta de ervilhas?!?!
Mas eu já me habituei, que tal como nós pessoas, cada gato é um mundo. A minha mãe tem 4 (2 deles criados por nós que fui eu que os apanhei recém-nascidos num caixote na rua) e nenhum é igual ao outro.
E às vezes são nossos donos ;)

franksy! disse...

k, eu ri-me às gargalhadas a ler este teu comentário... Que gato é que come ervilhas????? Tens de filmar isso! Eu ainda não sei se acredito...
E aparentemente tenho muita sorte! O Atum vai sempre para junto de mim na cozinha quando estou a cozinhar, mas e só pela companhia. Fica sossegadinho no banco ou no balcão a ver-me trabalhar!
Cada vez mais me apercebo que cada gato é um gato e sem dúvida que já quase são mais as vezes em que o senhor Atum é o dono! :)

Beijinhos!

K disse...

Acredita que é verdade. Vou tentar arranjar provas. Definitivamente, e no que toca a comida o Sr. Tiki não regula lá muito bem. Quando era pequeno chegou a comer chocolate - felizmente episódio único que já chego eu viciada em chocolates. E também gosta de iogurtes e tal. E certa vez, para grande espanto meu, lambeu o prato de sopa que eu tinha terminado. Para não falar daquela vez que o apanhei a lamber o patê de pimenta verde! Isto realmente só visto, que contado ninguém acredita. Mas maioritariamente é mais a carne e tudo o que venha do mar. E ervilhas, claro. ;) Talvez sejam reminiscências da altura em que esteve na rua...

Beijocas

franksy! disse...

K, vou ficar mesmo à espera dessas provas!
Também apanhei o Atum uma ou três vezes a lamber a lata do leite condensado enquanto eu fazia doces… mas à parte disso – e do fiambre e camarão – é realmente um gato muito pacífico!

Talvez seja mesmo o espírito de ex-gato abandonado que leva o Tiki a comer de tudo! Felizmente agora está bem entregue!

Vá, vai lá comprar mais uma ervilhitas para ele!

Beijinhos!

ana lebre disse...

Pode ser que o Kiti seja vegetariano

franksy! disse...

é capaz de ser isso, Ana!
este tiki é um activista!!! ;)

K disse...

O Tiki vegetariano?!? ahahahahahaha
Só se for mesmo pelas ervilhas. Porque de resto até insectos come. Blhec! (mas o que dá jeito porque eu pessoalmente não gosto muito de insectos...)

Bjooooooos

franksy! disse...

O Atum também come insectos! E eu fico toda contente! Não há insecto que sobreviva muito tempo naquela casa!!!

K disse...

Os gatos são lindos e únicos! E eu já tenho fotos do meu Tikizinho lindo a manjar ervilhas (fotos dele é como quem diz que só se vê mesmo o focinho). Tenho que arranjar maneira de te mostrar.

franksy! disse...

K, eu quero ver essa prova!!!
Envias-me as fotos do Tiki a comer ervilhas?!

os seguidores do atum

Os amigos do Atum

Todo o Atum