Páginas

19/08/07

Puxar o Gatilho

7 comentários:

K disse...

O pachá do meu gato Tiki agradece a festa no lombo não fosse ele um mimalhas de todo o tamanho (mea culpa). Eu agradeço a atenção. Contudo não carece o agradecimento aos elogios - este é um dos meus blogs predilectos, daqueles que se guardam com carinho e que não se querem perder - não só por ser dedicado a um gato, mas principalmente pelas fantásticas fotos. Nunca vi ninguém retratar tão bem a vida felina! (assim com uma pontinha de inveja...;p)

Beijocas minhas e miadelas do Tiki

franksy! disse...

O Tiki é um castiço!!!
Claro que há que agradecer! E o post não é só uma forma de agradecimento, mas como uma justa recompensa ao Tiki Kat pela sua homenagem!
Fico mesmo feliz por saber o AtumBisnaga um dos teus blogs predilectos! E continuarei sempre a agradecer os elogios!
O Atum cresceu com uma objectiva apontada a ele... tornou-se neste fotogénico gato! É um dom! E eu aproveito-me dele! ;)

Muitos beijinhos e mais umas festas no senhor Tiki Kat molengão!

K disse...

Então ficam os agradecimentos mútuos dados ;] Eu continuarei a passar por cá como faço há quase 2 anos desde que me deram a conhecer o Atum. (também devia ter habituado o meu à objectiva - não o faço com tanta frequência mas às vezes consegue-se fotos fantásticas)

Fica bem, muito bem. E assim uma cambada de festas ao Atum ;p

franksy! disse...

2 anos??? não imaginava que houvesse alguém que viesse aqui há tanto tempo...
agora é que fiquei mesmo sem palavras...

franksy! disse...

2 anos...

se tiveres outro gatinho, já sabes! dás-lhe logo pela manhã leitinho e objectiva! quando ele crescer, biscoititos e objectiva! vais ver como ele se habitua! ;)

K disse...

Não são 2 anos certos mas são quase ;)

Bem que eu gostava de ter outro gatinho, e o Tiki bem que precisava ter companhia que é um carente (acho que é trauma de ter sido abandonado ainda pequeno), porém a vida não o permite :( peninha....

franksy! disse...

Isso é fantástico! Não imaginava mesmo que alguém nos acompanhasse há tanto tempo...

Eu também gostava de dar um amigo [ou amiga] ao Atum, mas a vida é difícil e... em relação a certas coisas, eu sou muito receosa...

os seguidores do atum

Os amigos do Atum

Todo o Atum