Páginas

12/08/07

GirAtum

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

5 comentários:

eli disse...

ele está a olhar para ti ou para o girasol? ;)
**

Anónimo disse...

Um dia deverias experimentar sentar o Atum num Photomaton e ver que poses ele faz nas fotos... com certeza que ele não tem problemas em saber onde está a objectiva!

franksy! disse...

Eli, acho que era para os dois! ;)*

RC, obrigada por vires cá! Os teus comentários deixam-me sempre cheia de pensamentos e ideias! Confesso que acho que o Atum se iria sentir bastante assustado num photomaton, mas não há nada como experimentar!

Ida disse...

Gente! Esse Atum é mesmo tudo de bom... e a dona tb tem um talento para fotografias inequívoco!

Amei o Sr. Atum, fiquei horas aqui a passear-me nas suas imagens. A-M-E-IIIIIII! Além disso, gatófilos são sempre gente boa! Vou vir sempre!

franksy! disse...

Ida, MUITO obrigada!
Espero que continues a passar por cá!
Muitos beijinhos da francisca e do atum!

os seguidores do atum

Os amigos do Atum

Todo o Atum