Páginas

25/04/07

press bed!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

Anónimo disse...

Que pensativo estás Atum e que rica cama arranjaste és o máximo!
Vê-se que és um gato feliz.
Tenho muita pena dos gatos que não têm amigos ou que são abandonados pelos donos.
No verão passado abandonaram à minha porta uma gata super meiga, toda branquinha da raça Bosques da Noruega,tratei-a o melhor que pude, recebi muitas lambidelas em troca e felizmente consegui que uma senhora ficasse com ela e de tempos a tempos lá tenho noticias e sei que ela se adaptou muito bem aos gatos e ao cão que esta senhora já tinha.
Bjs.

Claudia disse...

Eu acho que o Atum está com depressão primaveril. O sol até o incomoda. (I' m kidding!)
Beijinhos

Sílvia Alves disse...

O Atum tem a certeza de que, pelo menos, todos aqueles 'públicos' são dele! É Assim mesmo!!! Grande Atum!

franksy! disse...

maria diegues,

o atum passa grande parte do dia em meditações… eu acho e espero que ele seja muito feliz! Os irmãos dele não tiveram tanta sorte… e às vezes acho que o atum não sabe dar valor ao que tem… [lamentações de uma mãe injustiçada]

Eu tenho muita pena dos animais… [e os gatos ainda têm a sorte de serem muito independentes! Nisso os cães ficam a perder… ]
Não compreendo como quem quer que seja faça mal a um animal indefeso… e infelizmente temos de lidar com estas coisas habitualmente…
Ainda bem que ainda há pessoas como tu! Beijinho grande [metade meu, metade do Atum! ;)]

Cláudia!!!
O Atum está – desde que nasceu – a fazer os seus tratamentos de sono!!! E como este sol no pêlo o delicia!!!
Beijinhos!!!

Lou, tu tens mesmo bom olho! És uma mulher dada a pormenores!!! Já pensaste em ir para a polícia judiciária?! [now’s my turn, just kidding!]
O jornal preferido do Atum é o Público! Especialmente os suplementos! ;)

Maria Eduarda Colares disse...

esqueci-me de avisar que o Atum teve destaque especial lá no meu Detesto Sopa no dia 24, antes da revolução...
Ele é um leitor criterioso, já vi... só Publico.
Beijinhos

Anónimo disse...

Coitadinha da Mia..... É mesmo uma gata infeliz!! Está com o cio pela quarta (ou será quinta) vez em dois meses..... Será de só ter lá por casa o Correio da Manhã?

franksy! disse...

Oh Mec... Desculpa... O Atum nem é assim tão criterioso... acredita!
Temos é pouco tempo para navegar por aí como gostariamos...
Muito obrigada pelas tuas palavras!!!

Muitos beijinhos!

franksy! disse...

pessoa anónima... o único senão na vida da Mia é não ver o atum todos os dias! E se ela lê o Correio da Manhã, terá melhor consciência do que muitos de como vai o mundo...

os seguidores do atum

Os amigos do Atum

Todo o Atum