Páginas

20/04/07

Atum, um gato que vê a luz!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

ana lebre disse...

Que Gato! Também faz muitos ronrons? O meu Ufa faz por elas, especialmente a meio da noite que me acorda com o barulho ou bate-me na cara para eu o deixar entrar dentro da cama e depois começa a serenata... Beijinhos

Juni Mingau disse...

O Atum é um gato iluminado...
Cuidado Atum os gatitos brancos não devem apanhar muito sol ;o)
Beijinhos***

Claudia disse...

Só o Atum para me pôr bem disposta :-) Beijinhos***

franksy! disse...

Faz alguns ronrons, Ana. Mas não é o gato mais ronronante que conheço...

juni, o Atum gosta de sol e pode tomar banhos dele! [sãos as veterinárias dele que dizem!]

cláudia, ficamos felizes que o atum te ponha bem disposta!!! é por isso que vamos continuando a partilhar as imagens do dia a dia dele! Obrigada! Beijinhos!

Anónimo disse...

É impossivel não adorar esse gato,
que olhar...de cortar a respiração!
Mais uma foto para o meu ecran.
Adoro-te Atum, aí se eu fosse gata!!!!
Bjs.

franksy! disse...

Oh Maria Diegues... Muito obrigada!!! Se tu fosses gata de certeza que o Atum também se apaixonaria por ti! ;)

Beijinhos!

Dulce disse...

O Atum é um gato lindíssimo e com uma personalidade inigualável! Adorei! Tem uns olhos maravilhosos;)

franksy! disse...

Olá Dulce! Obrigada pela simpática visita! O Atum realmente tem uma personalidade muito vincada!!!
Esperamos que apareças mais vezes!
Beijinhos!

os seguidores do atum

Os amigos do Atum

Todo o Atum