Páginas

05/03/07

Livin’ On A Prayer

Photobucket - Video and Image Hosting

10 comentários:

jerónimo disse...

A complexa e multifactoral perda patológica motivada pelo consumo de álcool e consequente perda de força do esqueleto no desenvolvimento desta condição origina uma patinha no ar. Isso e a Rebeca.

Tixita disse...

Cada vez fico mais viciada neste blog! Provavelmente o atum estava a ver as estrelas (dentro de casa?!) enfim um gato com muita imaginaçao.

espero que tenhas uma optima semana

partilho esta imagem contigo, basta clicar no link :)

http://img73.imageshack.us/img73/8139/27072006004sb1.jpg

Tixita disse...

ups o endereço foi mal

http://img73.imageshack.us/img73/8139/27072006004sb1.jpg

Bixus disse...

Osteoporose?!?
Agora percebe-se porque pede o Atum ajuda aos céus....
;-)

franksy! disse...

Jer,
a Rebeca representa uma óbvia ameaça à masculinidade [...] do Atum! O pobre tem de defender a sua honra! E se a Joana colabora com a Rebeca, leva também!

Tixita, não duvides que se há coisa que não falta ao Atum é imaginação...
e o atum iria muito além das estrelas! por vezes tem contacto com ETs e seres espirituais! é ele que me diz! eu nunca vi! ;)

obrigada pela imagem! parece mesmo o atum!

um beijinho para ti e uma boa semana também!

Menina do Bixus, tu tens um olhinho...
é a osteoporose, é! e o atum anda a beber muito leite e a fazer muitas caminhadas com receio de que a condição clinica o atinja! ;)

joana corker disse...

era mais ou menos este ar q o atum tinha(talvez um pouco mais alucinado) quando atacou as minhas pernas na esperança de eu largar a caixa e por fim atacar a minha mui indefesa gatinha...

Anónimo disse...

Eu interpreto da seguinte forma, a foto: Atum a invocar Bastet,o deus dos gatos no antigo Egipto,"Bastet, fazei com q a franksy nunca me abandone e me dê sempre whiskas!":P*

Belíssima foto!

Filipa disse...

estou para te confessar isto há imenso tempo... sempre que eu meio com a neura (e vivendo em londres não é assim tão difícil!...) venho cá visitar o atum e fico mais reconfortada... é que tenho imensas saudades da minha gata que desapareceu em itália e cá não posso ter animais em casa... mas o atum acaba sempre por ser uma boa companhia! :)
bj

Sílvia Alves disse...

Aqui, já num estilo J.Kenedy a acenar ao ao povo! :P

franksy! disse...

Menina Corker... o atum aqui tem um ar alucinado-meigo! Ele só te "atacou" UMA perna! E tendo em conta que, segundo as tuas próprias palavras, ele nem usou das unhas, eu diria que aquilo foi mais uma palmadinha de camaradagem! Assim tipo... "Chega a Rebecca cá'baixo p'ra eu a ver melhor!"

E a tua gata é tão indefesa como um doberman com fome... :P

sgc, eu também acredito que ele estivesse exactamente a evocar algum deus... seria então com certeza Bastet! :)

Muito obrigada! Beijinho!

Miss Spring... ando há alguns dias para responder a este comentário, mas acho que não encontrarei uma forma suficientemente boa para o fazer... Não sei bem qual o adjectivo a usar para aquilo que senti quando li o teu comentário! [sem desprimor para os outros comentários e para o carinho que imensas pessoas demonstram pelo atum] fiquei muito feliz/reconfortada/satisfeita/contente-e-mais-algumas-coisas-à-mistura, por teres o sitio do atum como um espaço de descontracção! Espero que em breve possas voltar a ter uma companhia contigo!

Obrigada pela confissão!

Beijinho,
Francisca!

Lou… agora que me dizes isso, não deixarei o atum fazer campanhas políticas!!! Ele ainda tem seis vidas, mas ainda assim… é melhor não arriscar! ;)

os seguidores do atum

Os amigos do Atum

Todo o Atum